sábado, 24 de julho de 2010

AMOR...

Mesmo que eu usasse todas as palavras do dicionário,
E enfeitasse com todas as estrelas do céu,
Não haveria verso perfeito
Para transportar ao seu coração
Tudo o qual sente o meu.
Mesmo que eu beijasse todas as bocas
E sentisse todas as emoções,
Não haveria sonho melhor
Do qual é estar ao seu lado,
Pelo simples fato de sentir sua presença,
Mesmo que dela, 
Não vá alem de uma maravilhosa companhia.
Mesmo que eu cantasse todas as canções,
E aprendesse todos os passos,
Ainda não haveria canção melhor
Que a qual você canta ao meu ouvido,
Quando diz que senti a minha falta.
Mesmo que eu decifrasse todos os mistérios,
Ainda seria pouco,
Pois o maior de tudo não está no que não se entende,
E sim no que pode um coração sentir.
Assim termino meu verso,
Com frases incompletas,
Por que é muito mais fácil explicar o amor com um olhar,
Do que com palavras... 

" seu amor é tudo que eu quero,enquanto o sol nascer eu sei que vou te amar "


eu te amo (PH)