sábado, 31 de julho de 2010



quando viajou...

Eu odeio o fato de pensar em você 24 horas por dia, imaginar o que você está fazendo, se está sorrindo, se está chorando...
Por que eu não me preocupo só comigo? Por que você tem que ser exatamente assim? Sem tirar, nem pôr, com todos os defeitos e qualidades? Por que você me faz tão bem?  Por que eu adoro seu jeito, suas brincadeiras idiotas, seu sorriso e seu cheiro? Eu não sei, eu realmente não sei. Da única coisa que tenho certeza é que hoje, eu vivo para te amar. Eu quero só uma coisa, que essa saudade acabe logo! Não aguento mais, meu coração está apertado. Eu preciso ti sentir, sentir teu cheiro, teu calor, a sua respiração, e só assim eu vou me sentir segura. Porque só você sabe cuidar de mim!
  
' Meu amor eu te amo muito, você sabe que eu amo não sabe?! '

De: Amanda Kelly.
Para: Pedro Henrique.

P.s. Espero que você leia ;*