sexta-feira, 23 de julho de 2010

.. ás vezes, pensamos que o mundo é perfeito , e que ele gira em torno de nós , mais quase sempre, de uma hora para outra , tudo pode mudar.
o futuro é algo imprevisível , nossos sonhos são muitas vezes irreais..
mas o que importa é a cabeça erguida e a consciência que temossempre que LUTAR pelo que queremos e amamos.
as pessoas nos vêem de um jeito diferente do que nós realmentesomos , a vida nos faz entender coisas que antes eraminsignificantes , e de um dia para o outro tudo pode mudar ,ninguém manda no destino.
já perdi meu tempo tentando me explicar para as pessoas , tentando me olhar com seus olhos e suas criticas !
hoje entendo que não sou tão boa e nem tão má assim , sei bem oque sou e para onde desejo ir, e o resto nem me importa mais.
vou deixar que digam e que pensem , pois ninguém pode mudar o mundo que vou construindo pouco a pouco , e só eu posso faze-lomelhor ou pior !
vou continuar assim , geralmente sorrindo , me emocionando comfilmes e músicas , admirando pessoas , lugares , histórias , tendocoragem e medo.
não quero ser perfeita , preciso do fato de ser incompleta para me superar sempre.
chegar aos 9O anos e aindα aprender alguma coisa , olhar para trássorrindo e dizer que tudo 
valeu a pena.